AgroValor Publicidade
Agro&cultura

A Equitana, a maior feira de equinos do mundo, está sendo realizada (de 14 a 22 de março) na cidade de Essen, na Alemanha. O evento - que acontece duas vezes por ano - leva a um público oriundo dos grandes centros criadores de cavalos diversas atrações como shows, apresentações de cavalos e exposição de produtos e serviços de centenas de expositores do segmento.

A Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM) e a Universidade do Cavalo juntam-se à Guabi Nutrição e Saúde Animal, única representante do Brasil nesse setor, que apresenta no estande toda a sua linha de produtos para equinos composta de rações enriquecidas e suplementos alimentares, para todas as raças, fases de crescimentos e necessidades nutricionais específicas.

Para Diogo Villaça, gerente de Comércio Exterior da Guabi, a participação na Equitana oferece uma grande oportunidade para a empresa crescer no mercado de exportação. “Recebemos o convite da ABCCMM para esta feira e com muita honra aceitamos. Com a participação em eventos desse porte, pretendemos consolidar nossas vendas dos produtos para equinos e ampliar as exportações para a América Central, África e Ásia”, afirma Villaça.

“A Equitana 2015, por se tratar da maior feira para equinos do planeta, foi escolhida como palco do lançamento da nova linha de comunicação institucional. O segmento de equinos é uma das áreas mais fortes de negócios da Guabi. Neste evento tivemos uma feliz coincidência, pois o tema desta Equitana será a Paixão por Cavalos, que é justamente o conceito central do nosso reposicionamento”, acrescenta o coordenador de marketing da Guabi, Fábio Carvalhaes.

SOBRE A GUABI NUTRIÇÃO E SAÚDE ANIMAL

A Guabi Nutrição e Saúde Animal, empresa que há mais de 40 anos se dedica ao desenvolvimento e fabricação de produtos de alta qualidade e confiabilidade para a nutrição e saúde de todos os animais. Hoje é uma das maiores fabricante de rações e suplementos do Brasil, sempre focada em atender às necessidades de diferentes espécies, em todas as fases produtivas.

Fortemente presente nas áreas de negócios em nutrição para peixes, camarões e equinos, além de ruminantes, soluções em núcleos e premixes e produtos para pequenos e médios produtores, a Guabi atualmente conta com seis unidades fabris localizadas nos estados de São Paulo (em Sales Oliveira,SP), Minas Gerais (em de Pará de Minas e Além Paraíba), Goiás (em Anápolis), Mato Grosso (em Rondonópolis) e Pernambuco (em Goiana), além do Escritório Nacional em Campinas/SP e dois Centros de Distribuição, em Natal/RN e Pecém/CE.

(FONTE: LN Comunicação)
Foto: Divulgação

comments powered by Disqus
 
INSTAGRAM
Rua Pinho Pessoa, 755, Fortaleza/CE
CEP 60.135-170
Central de Relacionamento
AgroValor (85) 3270.7650
Copyright © 2006-2014
WSete Design