AgroValor Publicidade
Agropecuária

Bruce Feinberg, executivo global de proteínas da McDonald’s Corporation, os diretores da Arcos Dourados, Francisco Rios Centeno e Daniel Boer, além dos gerentes da JBS Alimentos, Fernando Saltão e Luiz Fernando Russo, visitaram o Restaurante Fazenda Barbanegra, em Porto Alegre (RS), o primeiro restaurante licenciado Angus do Brasil.

O encontro teve por objetivo a troca de informações sobre o Programa de Certificação da Associação Brasileira de Angus, parceiro do McDonald’s no Brasil desde 2011, assim como obter mais dados sobre a produção de Angus em todo o Brasil.

Segundo Fábio Medeiros, gerente do Programa Carne Angus, os visitantes destacaram a garantia de qualidade da carne certificada e o trabalho da entidade na valorização dos produtos Angus destinados ao McDonald’s em todas as etapas da cadeia de produção. “Garantimos a qualidade e a identidade da carne Angus utilizada nos lanches do McDonald’s desde a fazenda até a loja”, afirma Medeiros. “Angus e Arcos Dourados-McDonald’s trabalham muito próximos, compartilhando informações e colaborando para o desenvolvimento e integração da cadeia produtiva, além da agregação de valor aos produtores rurais”, acrescenta Medeiros.

A intensa agenda de visitas do executivo global da McDonald’s inclui três estados do Brasil, com estreia do Rio Grande do Sul.


(FONTE: TEXTO)

comments powered by Disqus
 
INSTAGRAM
Rua Pinho Pessoa, 755, Fortaleza/CE
CEP 60.135-170
Central de Relacionamento
AgroValor (85) 3270.7650
Copyright © 2006-2014
WSete Design