AgroValor Publicidade
Agropecuária

Londrina, cidade localizada no norte do estado do Paraná, sedia de hoje (9)  a 19 de abril a 55ª edição de um dos mais importantes eventos agropecuários do primeiro semestre de 2015, a ExpoLondrina.

A exposição ocorre nas instalações do Parque de Exposições Governador Ney Braga. O evento, além de permitir que seus expositores apresentem as inovações de seus produtos aos mercados nacional e internacional, proporciona troca de experiências entre produtores rurais e grandes empresas atuantes nos segmentos de agropecuária, indústria e comércio. Entre os expositores, a presença da CRI Genética com parceiros, com a sua melhor bateria de touros selecionados, em conjunto com produtos e serviços veterinários. “Há mais de cinco anos que a CRI participa com essa parceria e a perspectiva é ótima, considerando que temos hoje no mercado uma excelente bateria de touros e o melhor preço por bezerro vendido”, relata o representante da CRI em Londrina, Luigi Carrer.

A exposição carrega um nível técnico elevado e, além disso, com a participação de grandes empresas do agronegócio, possibilita o diálogo entre criadores e as empresas do setor. Segundo estimativas, cerca de 10 mil animais devem passar pelo parque de exposições, durante os dez dias do evento. Além de 30 raças bovinas, há caprinos, equinos, muares e ovinos.


(FONTE: BERRANTE)
 

comments powered by Disqus
 
INSTAGRAM
Rua Pinho Pessoa, 755, Fortaleza/CE
CEP 60.135-170
Central de Relacionamento
AgroValor (85) 3270.7650
Copyright © 2006-2014
WSete Design