AgroValor Publicidade
Agropecuária

Da redação

O Centro Equestre Sítio Siel Camará e a Federação Equestre do Ceará (FEC) realizarão neste sábado, 27, a partir das 15:30h, a I Prova Siel Camará e a III Etapa do Ranking da FEC.

O evento culminará na inauguração da pista de salto do Sítio Siel Camará, localizado em Camará, distrito do município de Aquiraz (CE).

Para a atleta e organizadora do evento Victória Erel, a realização dessas provas veio para contribuir na divulgação do hipismo cearense, já que a cada ano o esporte tem ganhando destaque no cenário nacional.

“Estamos muito felizes por realizar esse evento. Estamos organizando de forma cuidadosa para que seja um sucesso. Antes não era possível realizarmos esses tipos de competição devido à ausência de estrutura adequada. Mas, hoje, temos uma pista toda equipada, que está entre as três do Nordeste, toda coberta por grama destinada à modalidade de salto”, declarou Victória.

Nos últimos anos, como o hipismo cearense tem dado um salto de qualidade, tanto na formação de atletas quanto nas estruturas de centros equestres, a realização desta competição só reflete o resultado do esforço e dedicação ao mundo equino.

De acordo com Victória, as provas são mais uma forma de mostrar a capacidade dos atletas cearenses e a força que do esporte no Estado.

“Com certeza, esse evento é uma forma de popularização desse esporte aqui no Ceará. A qualidade dos atletas cearenses nas competições de salto será visível. O sábado será uma tarde de competição com nível muito bom”, destacou.

Ainda segundo ela, por se tratar de um evento privado serão esperadas cerca de 120 pessoas, incluindo cavaleiros e convidados.

     

Foto: Divulgação       

 

 

           

 

comments powered by Disqus
 
INSTAGRAM
Rua Pinho Pessoa, 755, Fortaleza/CE
CEP 60.135-170
Central de Relacionamento
AgroValor (85) 3270.7650
Copyright © 2006-2014
WSete Design