AgroValor Publicidade
Agropecuária

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) e o Colégio de Jurados das Raças Zebuínas anunciaram na última terça-feira (7) os nomes dos jurados que atuarão nos julgamentos da raça Nelore durante a 81ª edição da ExpoZebu. São eles: Otávio Batista O. Vilas Boas, Horácio Alves Ferreira Neto, Fábio Eduardo Ferreira (Nelore); Fabiano Rodrigues da Cunha Araújo (Nelore Mocho); Adir do Carmo Leonel (Campeonato Baby Nelore); José Olavo Borges Mendes, Cláudio Sabino Carvalho Filho, Durval Werneck (Comissão de Corte - Matriz Modelo);

Os julgamentos do Nelore acontecem de 3 a 9 de maio. A novidade para este ano é o Campeonato Baby Nelore, categoria que abrange machos e fêmeas com idade de 06 a 08 meses. O valor de inscrição para cadaanimal baby é de R$ 350,00. Além disso, a ABCZ separou este ano ojulgamento de Matriz Modelo, que passa a ser por aptidão (Corte e Leite), e não mais por raça. Os julgadores desta categoria são criadores de diversas raças.

A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) alerta todos os criadores da raça para não perderem o prazo das inscrições de seus animais que irão participar da ExpoZebu 2015.

Serviço:

ExpoZebu 2015

De 03 a 10 de maio
Parque Fernando Costa
Uberaba (MG)

www.abcz.org.br

Prazo para inscrição:
Até 17 de abril (pode ser feita pelo site da ABCZ)

 

(FONTE: IMPRENSA NELORE)
 

comments powered by Disqus
 
INSTAGRAM
Rua Pinho Pessoa, 755, Fortaleza/CE
CEP 60.135-170
Central de Relacionamento
AgroValor (85) 3270.7650
Copyright © 2006-2014
WSete Design