AgroValor Publicidade
Agropecuária

Estão abertas até o próximo dia 10 de janeiro as inscrições para a XIV edição do Mancha Crioula. O evento, organizado pela Trajano Silva Remates, ocorre de 15 a 17 de fevereiro no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). Pelo segundo ano consecutivo, a exposição que reúne animais de pelagem Tobiana, Oveira e Bragada ocorre na região metropolitana de Porto Alegre.

Além da tradicional exposição, que chega à sua sétima edição, que já é uma das mais consagradas do cavalo Crioulo, também ocorre o leilão, que neste ano reunirá 40 lotes de exemplares e mais dez coberturas de garanhões comprovados da raça, além da segunda edição da prova funcional. A expectativa, conforme o leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, é de uma participação recorde de criadores. "Esperamos um número mais expressivo de participantes. Acredito que entre leilão, exposição e provas teremos no parque mais de cem animais", projeta.

A premiação da exposição será de mais de R$ 30 mil aos vencedores. O evento terá como jurado o criador Alexandre Araújo. Já a personalidade Mancha Crioula 2017 escolhida para esta edição é o criador Carlos Macedo. 

Foto: Faby Mattos/Divulgação
 

comments powered by Disqus
 
INSTAGRAM
Rua Pinho Pessoa, 755, Fortaleza/CE
CEP 60.135-170
Central de Relacionamento
AgroValor (85) 3270.7650
Copyright © 2006-2014
WSete Design