AgroValor Publicidade
Agropecuária

A Associação Brasileira dos Criadores Bovinos da Raça Holandesa – ABCBRH completa, este ano, 80 anos. A entidade foi fundada em 1934 pelo senhor Bento de Abreu Sampaio Vidal com objetivo de apoiar e nortear o rumo do gado Holandês no Brasil.

A Brasileira, como é mais conhecida por quem é do ramo, possui hoje nove afiliadas localizadas em regiões estratégicas no território nacional, e possui mais de 2.500.000 animais registrados ao longo de sua existência e o mais completo banco de dados de uma raça em todo território nacional. Atualmente, é presidida pelo criador Hans Jan Groenwold  e tem sua sede em São Paulo, capital.

A comemoração do octogésimo aniversário de fundação será dia 24 de outubro próximo, em Indaiatuba, onde será oferecido um jantar no Hotel Vitória Convention Indaiatuba, em homenagem àqueles que contribuíram de forma significativa para o crescimento, a evolução e o sucesso da criação do gado Holandês no país. 

Aproveitando o momento, a Fazenda Colorado promoverá uma visita guiada a todos os participantes da comemoração dos 80 anos da Brasileira. Uma ótima oportunidade para conhecer uma propriedade que é referência nacional na criação de gado Holandês. A visita acontecerá na manhã do sábado, 25.

Abaixo alguns dos homenageados

- Presidentes vivos

- Colaboradores de destaque nesses 80 anos

- Veículo de comunicação

- Criadores Supremos

- Os destaques do ano de 2013 

- Criador que mais registrou

- Criador que mais Controlou

- Criador que mais classificou

- Maior Lactação em 2x

- Maior Lactação em 3x

- Maior animal Classificado

- Maior Produção Vitalicia

 

Fonte: Assessoria ABCBRH
Foto: Divulgação

 

comments powered by Disqus
 
INSTAGRAM
Rua Pinho Pessoa, 755, Fortaleza/CE
CEP 60.135-170
Central de Relacionamento
AgroValor (85) 3270.7650
Copyright © 2006-2014
WSete Design