AgroValor Publicidade
Agropecuária

O ano começa bem para o mercado de reprodutores na pecuária de corte. Prova disso foi a agilidade nas vendas realizadas no Leilão Virtual CFM, realizado na noite do último dia 17 de março. O leilão obteve faturamento total de R$ 1.800.000,00, com a venda de 180 touros Nelore CEIP com média de R$ 5.560,00 por animal.

“Foi um dos leilões virtuais mais rápidos da CFM, com muita agilidade e várias disputas de clientes, mostrando a força e alto interesse do mercado pelos touros CFM. A venda do leilão virtual deste ano superou em 32% o volume ofertado no ano passado e ainda assim com faturamento 50% superior, mostrando o ótimo momento atual da pecuária para investimentos em genética”, descreve o coordenador de pecuária da CFM, Luis Adriano Teixeira.

Fizeram aquisições, ao todo, dez clientes de quatro estados diferentes (PA, MT, MS, PR), com grande participação de clientes antigos, mas boa entrada de novos compradores. “Para atender aos clientes do leilão de modo que pudessem fechar a carga e usufruir do frete grátis oferecido pela CFM, vendemos outros touros adicionais aos da oferta para complementar os lotes”, complemente Teixeira.

“Caso outros clientes que acompanharam e não conseguiram comprar tiverem o interesse em adquirir os touros CFM, pedimos que façam contato com a CFM para podermos analisar como podemos atendê-los da melhor forma”, complementa Luis Adriano.

A Agro-Pecuária CFM é a maior fornecedora de touros com CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção – outorgado pelo Mapa) do Brasil, com produção histórica de mais de 36 mil touros.

(FONTE: TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA)
Foto: Divulgação

comments powered by Disqus
 
INSTAGRAM
Rua Pinho Pessoa, 755, Fortaleza/CE
CEP 60.135-170
Central de Relacionamento
AgroValor (85) 3270.7650
Copyright © 2006-2014
WSete Design