AgroValor Publicidade
Agropecuária

Regancrest AltaIOTA se tornou um nome famoso imediatamente após entrarpara o topo da lista dos touros provados da Alta Genetics, em abril de 2010. Tem proporcionado um enorme impacto nos rebanhos em todo o mundo, utilizado como pai de touros, e muitas de suas filhas são muito selecionadas como mães de touro.

Em um mundo altamente dominado por jovens touros genômicos, aperformance do AltaIOTA é ainda mais surpreendente ao saber que ele nunca foi comercializado antes de receber sua primeira prova de filhas.

A partir de um ramo diferente da família da mundialmente famosa Snow-N Denises Dellia, este lendário filho de O-Man oferece um grande diferencial em relação aos outros filhos de O-Man. A mãe de AltaIOTA, Regancrest Ito Isa era uma filha de Barbee-M Juror Ito, que foi classificada MB 86,  obteve o título de Gold Medal Dam (GMD) e produziu mais de 13.600 kg de leite na sua primeira lactação.“Não é surpreendente que um dos melhores filhos em conformação de O Man, e indiscutivelmente, o melhor filho em úberes, veio da grande Família Dellia da Regancrest Farms.", lembrou o COO da Alta, Paul Hunt.

Sheri Danhof e Frank Regan, das Fazendas Regancrest, afirmam que estão atualmente ordenhando 33 filhas de AltaIOTA em seu rebanho, e por causa da constante e alta produção, grande fertilidade e tipo funcional, AltaIOTAconquistou a preferência na fazenda. Ela acrescenta que "as filhas de AltaIOTA nunca apresentam problemas. Ao parirem novamente, aos três e quatro anos de idade, continuam entre as nossas melhores vacas."


(FONTE: LN COMUNICAÇÃO)
 

comments powered by Disqus
 
INSTAGRAM
Rua Pinho Pessoa, 755, Fortaleza/CE
CEP 60.135-170
Central de Relacionamento
AgroValor (85) 3270.7650
Copyright © 2006-2014
WSete Design