AgroValor Publicidade
AgroValor

Criado pelo Grupo Ferbras, o portal webCEASA é lançado para todo o Brasil, em busca da facilidade de ofertas na compra e venda. Com o intuito de melhorar o comércio em todo País, inclusive desafogar o alto fluxo de veículos nas CEASA, alcançando todos os tipos de público - desde vendedores, consumidores em geral e empresas de alimentos, como restaurantes, supermercados e empresas de médio porte, até mesmo pessoas físicas que procuram a facilidade e qualidade na compra de itens disponíveis nas CEASAS atuais. Lançado em novembro, o Portal já conta com uma média de 245 classificados por mês, 400 restaurantes cadastrados e cerca de 1080 visitas mensais.

“O webCEASA é a concretização de um sonho. Após anos vendo as dificuldades de comerciantes de CEASAS, consumidores deste mercado e da própria estrutura das CEASAS, resolvemos promover uma ferramenta facilitadora, rompendo as barreiras regionais, físicas e alcançar um maior público, através de um painel de controle no mercado brasileiro e internacional, permitindo-os vender seus vários produtos de forma mais rápida e atualizada em tempo real”, diz Vinicius Ferraz, presidente do Grupo Ferbras e idealizador do Portal webCEASA.

As CEASAS foram criadas na década de 60, pela necessidade de organização e aperfeiçoamento na distribuição de produtos. Hoje o agronegócio movimenta 30% da mão de obra do país, 22,8%% do PIB brasileiro.(FONTE: Faculdade CNA de Tecnologia).  O volume de comercialização das CEASAS rende mais de R$ 19 bilhões por ano, sendo 40% CEAGESP E CEASAS SP e 60% as demais CEASAS do Brasil. (FONTE: PROHORT ANO /2012.)

Com o crescimento da produção no campo e do consumo, os entrepostos, que são as CEASAS pelo Brasil, cada vez mais são exigidas em suas estruturas físicas. Para tanto, o portal vem com a finalidade de facilitar as compras, procurando o melhor preço e a melhor qualidade, diante dos olhos e com um só click, sem ter que sair da frente do computador, tablet ou celular, e o principal, apoiar as CEASAS. Sua pesquisa pode se abranger pelo país inteiro, trazendo todas as marcas cadastradas em um só local, permitindo uma cotação maior de vendedores em tempo real. O Portal também vai ajudar no marketing para os permissionários, que vão usar a plataforma de classificados gratuitos, para colocar suas ofertas diárias.

O Portal webCEASA é um ambiente restrito que somente comerciantes que possuam instalações  nas CEASAS, poderão se cadastrar  para anunciar seus produtos. A facilidade e concentração de ofertas, atrairá novos compradores de vários Estados do Brasil e de outros Países, com a certeza que estão comprando diretamente dos comerciantes das CEASAS. Os consumidores em geral poderão entrar no portal, pesquisar as ofertas, entrar em contato com os vendedores e comprar diretamente, sem ir pra longe, economizando tempo em trânsito, pesquisa de preços e deslocamento, fazendo assim uma economia total, evidenciando a diminuição de desperdício de alimentos.

“O sucesso do Portal WebCEASA.com.br é trazer para o mundo online as relações comerciais já existentes nas CEASAS, com agilidade, segurança e com menos desperdício de alimentos ”, afirma Vinicius Ferraz.

Acesse o Portal e conheça todos os serviços: www.webCEASA.com.br

(Fonte: WebCEASA)

Foto: Divulgação

comments powered by Disqus
 
INSTAGRAM
Rua Pinho Pessoa, 755, Fortaleza/CE
CEP 60.135-170
Central de Relacionamento
AgroValor (85) 3270.7650
Copyright © 2006-2014
WSete Design