AgroValor Publicidade
AgroValor

Coca-Cola anunciou, nesta quinta-feira (14/7), sua entrada no ramo de café, utilizando a marca Leão. A intenção da empresa é atuar no segmento de produtos especiais, com um blend de arábicas do cerrado de Minas Gerais e da região montanhosa do Espírito Santo.

Voltado para o consumo no lar, o produto terá versões de torra média e escura, em embalagens de 250 gramas (a preço sugerido de R$ 9) e 500 gramas (preço sugerido de R$ 25). Em uma primeira fase, será encontrado em pontos de vendas e São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. A expectativa é estar nos demais estados brasileiros já no ano que vem.

“Combinações de grãos tipo arábica, nossa melhor e mais valorizada espécie de café, dificilmente chegam às casas dos brasileiros porque são em grande parte direcionados ao mercado externo. Leão quer levar para o brasileiro o melhor do café que é produzido aqui”, diz o vice-presidente de Novos Negócios da Coca-Cola Brasil, Sandor Hagen, em nota.

Globo Rural Online
Foto: Divulgação

 

comments powered by Disqus
 
INSTAGRAM
Rua Pinho Pessoa, 755, Fortaleza/CE
CEP 60.135-170
Central de Relacionamento
AgroValor (85) 3270.7650
Copyright © 2006-2014
WSete Design