AgroValor Publicidade
AgroValor

A pífia previsão de crescimento econômico do Brasil para este ano – em torno de 0,3% – só não é mais catastrófica devido ao desempenho do agronegócio. Tomando como exemplo o setor da pecuária, registra-se um crescimento de 2,5% nos nove primeiros meses de 2014, em relação ao mesmo período do ano anterior.

São índices positivos como esses que elevam a nossa responsabilidade e nos guiam anualmente no processo de seleção das vinte Personalidades AgroValor, apresentadas sempre no mês de dezembro, desde a instituição da homenagem, em 2008.

Em sua sétima edição, portanto, a lista mais aguardada do setor traz representantes da pecuária brasileira e boliviana; da boa gastronomia e da mais brasileira das bebidas, em especial, a cachaça artesanal de alambique, setor que gera mais de meio milhão de empregos no Brasil; técnicos, especialistas e industriais de várias vertentes do agronegócio; dirigentes de instituições agropecuárias e de desenvolvimento; um notável artista – cantor, compositor, instrumentista, ator e produtor – que desenvolve há quatorze anos, através de uma Fundação, projetos para a inserção socioeducativa de crianças e jovens que habitam distante dos grandes centros urbanos; e um tributo em memória de um grande e visionário industrial do setor algodoeiro; enfim, vinte importantes lideranças ligadas, direta ou indiretamente, ao campo.

Além do tradicional certificado emitido pelos diretores e editores deste veículo, os vinte agraciados de 2014 passam a fazer parte do atuante Conselho de Leitores e, posteriormente, poderão integrar a Galeria das Personalidades Consagradas, que já conta com cinquenta líderes nacionais e inernacionais.
As vinte Personalidades AgroValor 2014 podem ser conferidas no caderno especial desta edição de dezembro, e o perfil completo de cada uma delas pode ser acessado no site .

Em nome da redação e da diretoria do Jornal AgroValor, parabenizo-as por essa importante conquista e pelas ações coletivas que contribuem para o desenvolvimento econômico do Brasil rural.
Aproveito para desejar ao nosso querido público-leitor Boas Festas e Feliz 2015!

Celma Prata
Diretora editora

comments powered by Disqus
 
INSTAGRAM
Rua Pinho Pessoa, 755, Fortaleza/CE
CEP 60.135-170
Central de Relacionamento
AgroValor (85) 3270.7650
Copyright © 2006-2014
WSete Design