AgroValor Publicidade
AgroValor

Nunca se leu tanto como hoje. Antes, os jornais impressos preenchiam, a cada manhã, a expectativa dos leitores com notícias do dia anterior. Hoje, graças à Internet, as pessoas exigem novidades a todo instante, um enorme desafio para os profissionais da comunicação, que precisam se adequar à nova dinâmica sem descuidar da qualidade da informação e do conteúdo.

Neste momento festivo em que o AgroValor está prestes a entrar em sua segunda década de existência, temos o imenso prazer de comunicar que assumimos o desafio e estamos aderindo de forma exclusiva à plataforma online, caminho escolhido também por grande parcela dos mais tradicionais veículos de comunicação. Uma realidade mundial e irreversível.

A importante decisão, cuidadosamente planejada, transforma radicalmente a dinâmica do AgroValor, que passa a ser editado em tempo real, com notícias quentes do agronegócio e de suas mais variadas vertentes. À frente, como nova editora-chefe, a jornalista Camila Bitar, jovem profissional com intensa vivência no agronegócio e bastante familiarizada com as novas mídias, experiência adquirida em cinco anos como editora de mídias digitais. O empreendedorismo na agroindústria também somou para uma ampla visão do setor que segue crescendo apesar da crise que se abate sobre o país. A jornalista e escritora Celma Prata, diretora editora do veículo, passa a atuar de forma permanente no conselho editorial, além de continuar contribuindo com suas narrativas jornalísticas e literárias para a já tradicional seção cultural, Porteira Fechada.

Mantivemos as principais seções que construíram a credibilidade e a identidade deste veículo nos últimos 10 anos, como as entrevistas exclusivas nas Folhas Verdes com relevantes personalidades ligadas ao agronegócio; Perfis humanizados de agropecuaristas e atletas de esportes equestres, com suas memórias e experiências de vida; Registros detalhados das tecnologias e manejos utilizados no dia a dia das propriedades agropecuárias; e colunas autorais de renomados especialistas.

Paralelamente, criamos novos e dinâmicos espaços de política, economia, cultura, esporte, entretenimento, matérias investigativas, pesquisas e muito mais. Nesse ambicioso projeto, contamos com uma equipe de profissionais, redatores e colaboradores comprometidos com o novo perfil editorial do jornal.

Junto à evolução natural da comunicação, o que nos move é a vontade de ampliar a divulgação do promissor universo do agronegócio – e áreas afins – para um público infinitamente maior e diverso, utilizando para isso as ferramentas das redes sociais, sempre zelando e honrando o bom jornalismo, com liberdade de expressão responsável, conferindo as fontes das notícias e abrindo espaço para diferentes pontos de vista.

O AgroValor reitera o seu compromisso com o setor, agradece a confiança e o apoio desde a sua fundação, em 2006, e espera continuar contando com a parceria dos caros profissionais da comunicação e leitores em geral na nova era que se inicia.

Não mediremos esforços para que a nova gestão mantenha o compromisso ético e profissional que elevou este veículo ao patamar dos mais respeitados do país e uma das principais vitrines nacionais do agronegócio.

Uma feliz e produtiva nova década!

Jornal AgroValor 


 

comments powered by Disqus
 
INSTAGRAM
Rua Pinho Pessoa, 755, Fortaleza/CE
CEP 60.135-170
Central de Relacionamento
AgroValor (85) 3270.7650
Copyright © 2006-2014
WSete Design