AgroValor Publicidade
AgroValor

Ao comprovar o sucesso do Circuito ExpoCorte no último ano, que promoveu discussões enriquecedores aos produtores e estreitou o relacionamento entre as empresas e o público, a edição de 2015 começa com temáticas ainda mais interessantes. A primeira etapa do Circuito ExpoCorte acontece nos dias 11 e 12 de março, com início às 8h, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá (MT).

Empresas, como a CRI Genética, farão atendimento aos pecuaristas nos estandes, apresentando sua nova bateria de touros. “Expor a marca CRI no Circuito ExpoCorte tende a ampliar o conhecimento dos produtores quanto às atividades desenvolvidas pela Empresa, pois mesmo com uma equipe de vendas muito boa no Estado do Mato Grosso, ainda é necessário aprimorar o relacionamento com os pecuaristas locais”, aponta Alexandre Zadra, supervisor de vendas.

Na ExpoCorte 2015, contemplando o circuito de aprendizagem, será abordado, na temática central: Como produzir o boi 7.7.7. Esse parâmetro foi criado por pesquisadores do Polo Regional da Alta Mogina, da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAA) de São Paulo, que tende a produção de animais com 7@ na desmama, 7@ na recria, 7@ na engorda, e terminação e abate com 21@ aos 24 meses.

O Circuito ExpoCorte será realizado, assim como no último ano, em locais estratégicos, onde concentra-se quantidade expressiva de criatórios integrantes da cadeia produtiva de corte. Assim, os criadores dessas regiões têm acesso às novas tecnologias e demais informações que objetivam ampliar e otimizar a produção. Nessa primeira etapa, o evento é promovido pela Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) e Verum Eventos.

(FONTE: Berrante Comunicação)

Foto: Divulgação

comments powered by Disqus
 
INSTAGRAM
Rua Pinho Pessoa, 755, Fortaleza/CE
CEP 60.135-170
Central de Relacionamento
AgroValor (85) 3270.7650
Copyright © 2006-2014
WSete Design