AgroValor Publicidade
Artes e Diversão

Em sua 24ª edição, a maior feira de franquias do mundo – ABF Franchising Expo 2015 – será realizada em São Paulo, no Expo Center Norte, e oferecerá ótimas opções para interessados em investir nesse universo.

Realizada pela Associação Brasileira de Franchising - ABF e organizada pela BTS Informa entre os dias 24 e 27 de junho, a exposição reunirá expositores dos mais diversos segmentos, tais como alimentação, cosméticos, ensino profissionalizante e idiomas, prestação de serviços, vestuário, decoração, esportes e lazer, acessórios, dentre outros.

Além da exposição de 480 marcas, a feira proporcionará cursos promovidos diariamente, que visam orientar o investidor para a melhor tomada de decisão possível. Confira as novidades que alguns dos expositores levarão para a feira:

10 Pastéis
No mercado desde 1961, a rede de origem curitibana já opera 45 unidades nos Estados do RS, PR, SC, SP, MG, RO, AC, AM, CE e inaugura em breve sua primeira unidade em Rondonópolis, no MT. A marca é ganhadora de prêmios como “O Melhor Pastel de Curitiba”, eleito pela revista Veja por nove vezes consecutivas. Também colocada como a 7º Melhor Franquia no setor alimentício em 2015. A rede possui fábrica própria e lançou recentemente o pastel tostado para atrair a geração saúde.

Bob’s
Será possível conhecer melhor o novo modelo de ponto de venda da rede, que vem sendo implementado com grande sucesso desde 2014, com mais de 50 unidades já em funcionamento em todo o Brasil. A franquia exibe novidades na oferta do Bob’s, incluindo uma loja de design contemporâneo e inovador, possibilidade de customização de produtos, equipamento de autoatendimento, autosserviço de bebidas, molho à vontade, móveis feitos em madeira certificada e muitas outras novidades.

Dunkin’ Donuts
A Dunkin’ Donuts, maior varejista de café em doses individuais e produtos de panificação do mundo, desembarca novamente no Brasil, após ter fechado suas operações em 2005. Com sua primeira loja em Brasília, a marca planeja expansão, a princípio, no Sudeste e Centro-Oeste, buscando candidatos a master franqueados para expandir, no mínimo, 50 lojas entre cinco a dez anos, em São Paulo, Rio de Janeiro e grandes centros comerciais.

Chopp Brahma Express

Para serviços de chopp em domicilio, a rede possui investimento inicial de R$ 350 mil. Resultado desse amplo crescimento é a diversificação entre as franquias que a Ambev dispõe, atendendo todo o tipo de público e perfil de empreendedor.

Creps
Primeira e maior rede de creperias do fast food nacional, com 32 unidades, a Creps aposta em modelos de negócios distintos para atender demandas regionais do mercado brasileiro: lojas de rua, shopping e quiosque. A rede traz para a ABF Expo sete modelos de negócios de R$ 30 mil a R$ 450 mil.

Divino Fogão
Com quase 31 anos de história e 184 lojas espalhadas pelo Brasil, a rede de restaurantes conhecida pelo sabor da fazenda, marca presença mais uma vez na ABF Expo. Para esse ano, a empresa prevê um crescimento de mais 20%, mesmo em um cenário econômico menos otimista. O plano é expandir para além das capitais, levando o tempero da fazenda para as mais variadas cidades do Brasil.

Doggi’s
Pertence ao grupo chileno GYN, empresa líder no setor de alimentação no Chile e é a maior rede de hot dog da América Latina. Lança na feira da ABF seu novo tamanho de sanduíche: o Giga Doggis, com duas salsichas ou linguiças. A rede abrirá até dezembro cerca de 22 unidades. Atualmente, a empresa possui 30 pontos de venda pelo Brasil.

Griletto
Eleita duas vezes como a melhor franquia de alimentação do Brasil, prêmio conferido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, a rede apresenta na ABF Franchising Expo 2015 dois novos pratos: Express Frango a Passarinho e a Porção de Frango a Passarinho.  O estande do Griletto na ABF Franchising Expo 2015 terá 60m². O espaço preza pela área de relacionamento para atender aos clientes.

Ice Creamy
Sucesso no interior de São Paulo, a rede de sorveterias Ice Creamy participa pela primeira vez da feira. Durante o evento, os visitantes poderão conhecer os novos modelos de franquia da marca, que foram criados para atender aos mais variados perfis de empresários de qualquer parte do País. Com um investimento total de R$ 9.900, é possível representar a marca Ice Creamy, que conta com seis lojas no Estado de São Paulo.

Los Paleteros
Fenômeno de vendas no mercado de sorvetes premium, a marca será um dos destaques da feira. A empresa apresentará seus canais de vendas: loja, quiosque e miniquiosque; e as novidades food truck, delivery e vending machine, dando ênfase ao dinamismo e à versatilidade do negócio.

Nosso Bar
Franquia popular da Ambev. O diferencial dessa rede é a possibilidade que o investidor tem de personalizar sua franquia: a escolha do nome do estabelecimento e o que estará no cardápio é decisão exclusiva do proprietário e deve estar em linha com o interesse do seu público. O capital inicial estimado para começar o negócio é R$ 28 mil.

Patroni Pizza
A marca decidiu apostar em um modelo de negócio compacto, chamado Patroni Expresso, desenvolvido para ser implantado em locais que possuem alta movimentação de pessoas, favorecendo a compra por impulso. A novidade será apresentada ao público durante a feira. Os mais de 62 mil visitantes esperados para esta iniciativa poderão usufruir de uma experiência real, já que a marca contará com uma loja do Expresso que irá distribuir fatias de pizza, hot dog, salgados e sorvetes.

Ponto Natural
Em franca expansão pelo Brasil, a Ponto Natural oferece uma proposta de alimentação de qualidade, alternativa e natural, voltada para pessoas que se preocupam com a saúde, que precisam seguir dietas, para vegetarianos, diabéticos e intolerantes à lactose e ao glúten - tudo com muito sabor e qualidade. A franquia vai aproveitar o evento para lançar produtos e apresentar os seus planos de expansão pelas principais cidades do País.

Rei do Mate
Durante o evento, o Rei do Mate apresentará nova campanha de marketing 2015, já estampada com os novos garotos propaganda da marca. Entre as contratações da rede estão a atriz e apresentadora Dani Calabresa - que representa a linha de sanduiches da franquia-, além da parceria inédita entre o ator Carlos Moreno e a socialite Narcisa Tamborindeguy, para a linha Açaí Zero.

Seletti Culinária Saudável
Rede número 1 de fast food saudável, participa pela 6ª vez da ABF Franchising Expo para ampliar ainda mais a presença da rede no País. De acordo com Luis Felipe Campos, idealizador e diretor da marca, a meta é que a rede cresça cerca de 45% em 2015, o que deve totalizar 55 unidades entre abertas e contratadas.

Seu Boteco 
Com investimento inicial a partir de R$ 770 mil, a rede possui um cardápio completo de petiscos e um ambiente que transporta os brasileiros para os bares das décadas de 1950 e 1960.

Yoggi
A rede de frozen Yogurt implementa o  plano de expansão e planeja abrir, até dezembro de 2015, mais 20 pontos de venda no Brasil.  Atualmente a empresa possui 50 unidades distribuídas no País, e deseja investir  R$ 4 milhões em  novos negócios e  cerca de R$ 500 mil  em marketing. 

____________________________

Serviço

24ª ABF Franchising ExpoLocal: Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP

Horário de Funcionamento: De 24 a 27 de junho das 13h às 21h (sábado, das 11h30 às 18h30)

Preço do Ingresso Antecipado: R$ 60,00 – válido para todos os dias

Cursos Rápidos: R$ 50,00 cada

Fonte: DFREIRE 
Foto: Divulgação

 

 

comments powered by Disqus
 
INSTAGRAM
Rua Pinho Pessoa, 755, Fortaleza/CE
CEP 60.135-170
Central de Relacionamento
AgroValor (85) 3270.7650
Copyright © 2006-2014
WSete Design