AgroValor Publicidade
Esportes

Visando promover ainda mais a modalidade e oferecer a todas as competidoras oportunidade extra de pontuar para o ranking, a Associação Nacional de Três Tambores, em parceria com a Super Semana do Tambor 2015, realiza Etapa Bônus Especial, de 1°a 7 de junho, em Tietê/SP, no Haras Raphaela. A parceria é válida para as categorias Feminina e para todas as categorias que vão até 12 anos da Super Semana, que pontuará a Mirim pela ANTT.

“Firmamos uma parceria com a NBHA e o Marcelo Delchiaro e estamos juntos na luta para levar os Três Tambores para a Federação Equestre Internacional. Acertamos, quando fechamos a parceria, que a ANTT teria uma vaga para o Mundial NBHA no México e nos Estados Unidos, o que para nós foi uma notícia bem bacana. Lutamos sempre para oferecer condições ideais em nossas etapas e também buscamos parceria como essa e boas oportunidades para as meninas que seguem nosso campeonato”, comentou Flávia Cajé, presidente da ANTT.

Portanto, a campeã ANTT na Feminina nesta etapa terá uma vaga para competir no Mundial NBHA do México.               

A etapa bônus não tem premiação extra em dinheiro e como em todas as etapas bônus, o regulamento a ser seguido é o da prova e não o da ANTT. Para pontuar é necessário estar inscrita na Semana do Tambor e ser filiada à ANTT.  “Importante ressaltar, para valer pela Mirim ANTT, a competidora escolhe uma entre as categorias até 12 anos”, complementa Cajé.

Como esta será uma Etapa Bônus Especial, a pontuação para efeito de ranking será igual a das etapas normais (100 a 10 pontos na Feminina e 50 a 10 pontos na Mirim). “Não queremos desmerecer os rodeios, que são nossas etapas normais e valem pontuação maior e demoramos para tomar essa decisão para a Etapa Bônus Especial. A NBHA está sendo super parceira e valerá uma vaga para disputar o Mundial no México, então optamos por abrir essa exceção de colocar pontuação cheia nesta Bônus Especial. Esperamos a adesão de todas as meninas, pois além da premiação da prova, a vaga para o mundial é algo super legal”, complementou Caroline Rugulo, vice-presidente da ANTT.

A competidora poderá correr a etapa com mais de um animal e assinalar os animais que quiser pontuar pela ANTT. Porém, para efeito de ranking, ela pontuará apenas com um animal, dentre os assinalados para pontuar, com pagamento efetuado antes de correr a categoria, aquele que tiver marcado o menor tempo. Para cada animal, pagará uma taxa de R$ 50,00.

Ainda segundo as regras da Etapa Bônus, para concorrer a pontuação, a competidora deve ser filiada à ANTT. A taxa de adesão ou renovação da filiação poderá ser paga no dia da prova, assim como as taxas de inscrição referentes a etapa ANTT. Serão pontuados os dez menores tempos na Feminina e os cinco menores tempos para a Mirim (de acordo com o que foi assinalado entre as categorias até 12 anos) das inscritas na Semana do Tambor e que desejam pontuar pela ANTT.


Fonte: Assessoria ANTT

comments powered by Disqus
 
INSTAGRAM
Rua Pinho Pessoa, 755, Fortaleza/CE
CEP 60.135-170
Central de Relacionamento
AgroValor (85) 3270.7650
Copyright © 2006-2014
WSete Design