AgroValor Publicidade
Esportes

A pequenina Maria Valentina Lelis Gregório, de apenas 4 anos, conquista a arena Quarto de Milha com a sua aptidão e graciosidade sobre o seu cavalo Jay Bee Good MN.

De tradicional família quartista – o pai, Vinícius Lelis Gregório da Silva, e a mãe, Gabriela Alves Pimenta Lelis, sãocompetidores e criadores há mais de 10 anos –, Maria Valentina participou, aos 3 anos de idade, de uma prova oficial,conquistando o 2º lugar no Ranch Sorting Família.

A família paulista, da cidade de Batatais, reconhece a precocidade da menina nas participações. "Sabemos que ela é muito nova para participar, mas sempre nos acompanha em todos os eventos e, além disso, adora os cavalos, cresceu brincando, cavalgando, ajudando o pai. Para ela, isso tudo é uma grande brincadeira", enfatiza a mãe da menina.

Gabriela, que compete na modalidade Team Penning, participou de provas até os sete meses de gravidez e venceu na categoria profissional em Barretos, em 2010. "Mandamos fazer uma fivela da premiação especialmente para ela, aquela foi a primeira ‘participação’ dela nos eventos", brinca Gabriela.

O cavalo de Maria Valentina tem 21 anos de idade e é um dos mais pontuados no Team Penning e Ranch Sorting. A família participou desse Congresso 2015 ABQM, e o pai de Maria Valentina competiu no Team Penning Aberta, ficando em 2º lugar. A mãe de Valentina, Gabriela, ficou em 3º lugar na categoria Feminina de Team Penning.

De volta à cidade natal, a família Lelis deixa marcada sua participação em um dos maiores eventos da ABQM, além da certeza de que Maria Valentina, com sua graça e habilidade, tem futuro como representante na nova geração de competidores do cavalo Quarto de Milha. 

 

comments powered by Disqus
 
INSTAGRAM
Rua Pinho Pessoa, 755, Fortaleza/CE
CEP 60.135-170
Central de Relacionamento
AgroValor (85) 3270.7650
Copyright © 2006-2014
WSete Design