AgroValor Publicidade
Esportes

No final de 2013 e início de 2014, a modalidade Rédeas viveu a expectativa para a formação dos times que representarão suas nações nos Jogos Equestres Mundiais 2014, na França. No Brasil, um dos países mais respeitados no esporte, além das duas seletivas, a modalidade continuou em crescimento e investimentos, reforçando os programas de incentivo e realizando grandes eventos.

Em meio a essa atmosfera positiva, a Associação Nacional do Cavalo de Rédeas (ANCR) prepara a realização da maior prova do ano, o 25° ANCR Potro do Futuro acontecerá juntamente com o 23° ANCR Campeonato Nacional e 5ª Copa Inter Núcleos ANCR de 10 a 17 de agosto, na Fazenda Barrinha, em Espírito Santo do Pinhal (SP).

O Potro do Futuro é a primeira prova dos animais com três anos de idade, portanto é a prova de fogo, a mais importante da carreira desses cavalos atletas. O Campeonato Nacional definirá os campeões individuais da temporada, que passaram antes por provas nos dez núcleos regionais que fazem parte da Associação, enquanto a Copa Inter Núcleos congraçará o melhor Estado nessa final, em cada uma das categorias.

Além da premiação normal, que vem sendo muito boa nos últimos anos, devido a captação de patrocínios e a participação maciça dos conjuntos, em 2014 o ANCR Potro do Futuro receberá um adicional, vindo do fundo do programa de Nominação de Potros.

O Potro do Futuro será disputado nas categorias Aberta (profissionais) e Amador (proprietários), e o Campeonato Nacional terá disputas na Aberta, Amador, Principiante Aberta e Principiante Amador.

A Fazenda Barrinha fica na SP 342 – Km 208 (+ 600 metros), sentido Pinhal-São João, a 200 quilômetros de São Paulo – capital.

Para mais informações: www.ancr.org.br

Fonte: ABQM
Foto: Adilson Silva/Foto Perigo

 

comments powered by Disqus
 
INSTAGRAM
Rua Pinho Pessoa, 755, Fortaleza/CE
CEP 60.135-170
Central de Relacionamento
AgroValor (85) 3270.7650
Copyright © 2006-2014
WSete Design