AgroValor Publicidade
Haras de valor

Todos os anos, o Potro do Futuro de Rédeas da ANCR é uma prova aguardada não só para os que estão envolvidos diretamente com a modalidade, mas também por todo o meio do cavalo. Evento, que é o maior oficial da temporada para a Associação Nacional do Cavalo de Rédeas, já está sendo preparado e vem com inovação e novidade para a edição 2016.

A programação que já tinha, além das disputas do Potro do Futuro, Campeonato Nacional e Copa InterNúcleos, será incrementada com o 1° Leilão ANCR. “A adição do leilão à programação é um plus, que esperamos, agrade a todos. Mas a diretoria da ANCR sonha alto e está preparando um evento sem precedentes para a Rédeas. Temos outras novidades na ponta da agulha, que devemos anunciar em breve”, afirma Francisco Moura, presidente da Associação.

Ele destaca o layout para a pista totalmente inovador, arquibancadas e camarotes com visão 100% livre para a arena, espaço para dez expositores, praça de alimentação com espaço gourmet e food trucks. “E como teremos o parque da EMAPA somente para nós, serão três pistas à disposição dos competidores e treinadores”, reforça o presidente.

E a data já está marcada: de 8 a 13 de agosto, no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel – EMAPA, em Avaré/SP. “Pessoal já pode marcar na agenda essa data. Com certeza será um evento histórico. Teremos grandes cavalos em pista, disputas acirradas com toda certeza, pela qualidade mostrada nos pré-futurities, os melhores competidores do Brasil.”

A expectativa também fica em torno do público, que é esperado número maior que dos anos anteriores. Outras informações: www.ancr.org.br.

​Foto/legenda: Arena de Rédeas na EMAPA durante evento da ANCR/Adilson Silva

 

comments powered by Disqus
 
INSTAGRAM
Rua Pinho Pessoa, 755, Fortaleza/CE
CEP 60.135-170
Central de Relacionamento
AgroValor (85) 3270.7650
Copyright © 2006-2014
WSete Design