AgroValor Publicidade
Haras de valor

O Cavalo Árabe encerrou sua participação na 36ª Expointer com a realização do Domados do Pampa, competição que analisa o conjunto cavaleiro-cavalo de Sangue Árabe quanto à resistência, velocidade, destreza, rapidez, inteligência e adestramento.

Foi com uma disputada final na prova de Rédea Espelhada que se definiu o grande vencedor: Mauri Fonseca, montando Star Magic, do Haras Shunkawakhan, de Porto Alegre. Com o feito, ele consagra-se tricampeão da disputa.

Segundo Fonseca, a vitória teve gostinho especial, uma vez que o conjunto liderou o Domados de ponta a ponta. "Esse foi um campeonato 100%. Saiu tudo certo como havíamos programado. A vitória é resultado de muita dedicação e treino", pontuou. A égua Star Magic também levou o título de Cavalo Função, campeonato que elege o animal com melhor desempenho em pista durante a Expointer.

Em segundo lugar no Domados do Pampa ficou Márcio Goulart, montando FHJ Galáccia, do Haras Jacovas, de Osório, e em terceiro, Luciano Sônego, montando Balaqueiro do Strass, do Haras LS, de Caxias do Sul.

Foto: Betta Fernandez
 

comments powered by Disqus
 
INSTAGRAM
Rua Pinho Pessoa, 755, Fortaleza/CE
CEP 60.135-170
Central de Relacionamento
AgroValor (85) 3270.7650
Copyright © 2006-2014
WSete Design