AgroValor Publicidade
Haras de valor

Os criadores de Cavalo Árabe têm na ExpoÁrabe de Artur Nogueira (SP), programada para os dias 7 e 8  de outubro de 2016, mais uma oportunidade para pontuar seus animais e garantir presença na Exposição Nacional da raça Árabe, que acontecerá em novembro, em Indaiatuba (SP). O evento de Artur Nogueira será realizado no recinto Balneário Municipal Guilherme Carlini e tem a chancela da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA). 

Mais de 80 animais da raça Árabe competirão em provas de halter (conformação), halter com batom (para mulheres), performance (Western e English Pleasure),  além da sexta etapa da Copa Brasil de Criadores. O julgamento será comandado pelos jurados Reinaldo da Rocha Leão (São Paulo), Gustavo Vibian (São Paulo) e Daniela Amaral (Sorocaba).  

“A ExpoÁrabe de Artur Nogueira tem um valor muito importante para os arabistas, pois será a última oportunidade de pontuação dos seus animais e garantir presença na mais importante exposição da raça do Brasil, a Nacional do Cavalo Árabe, que acontece entre 16 a 20 de novembro, no Helvetia Riding Center, Indaiatuba (SP)”, reforça Fabio Amorosino, presidente da ABCCA.

“Muitos criadores deixam seus melhores animais para competir em Artur Nogueira, o que proporciona uma bela prévia da Exposição Nacional do Cavalo Árabe”, afirma Carol Rodrigues, representante do Núcleo de Artur Nogueira do Cavalo Árabe.

Foto: Rogério Santos
 

comments powered by Disqus
 
INSTAGRAM
Rua Pinho Pessoa, 755, Fortaleza/CE
CEP 60.135-170
Central de Relacionamento
AgroValor (85) 3270.7650
Copyright © 2006-2014
WSete Design