AgroValor Publicidade
Haras de valor

Com o mais badalado leilão da Expointer em 2015, a Estância Vendramin, de Palmeira (PR), volta este ano para fazer seu segundo evento na feira agropecuária. Na quinta-feira, dia 25 de agosto, no Tatersal do cavalo Crioulo, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), a partir das 21h, entram em pista 43 lotes de animais da raça Crioula a cargo da Trajano Silva Remates.

No entanto, um lote vai chamar a atenção do mercado. A vencedora do Bocal de Ouro 2016 e uma das candidatas ao Freio de Ouro deste ano, a égua Guria Bragada 181 da Vendramin, será comercializada no evento. Ou seja, o comprador do lote já entrará como um dos favoritos a vencer a prova máxima da raça Crioula que é decidida menos de 72 horas depois do leilão. "O comprador pode ser o vencedor do Freio de Ouro", destaca o proprietário da estância, Aldo Vendramin.

O criador lembra que a qualidade vem sendo o grande chamariz da temporada e isto vem mantendo bons índices de negociações na raça Crioula. E justamente o trabalho de seleção genética do criatório, que conta com um plantel de mais de mil equinos, é que deve manter a expectativa positiva para o evento. "Esperamos que o leilão seja um sucesso e estamos trabalhando para isso. Levaremos para o leilão o que temos de melhor dos nossos animais", observa Vendramin.

Serviço Leilão Estância Vendramin

Data: 25 de agosto de 2016
Hora: 21h
Local: Parque de Exposições Assis Brasil - Esteio (RS)
Oferta: 43 lotes da raça Crioula
Informações e pré-leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/241/1

Foto: Fagner Almeida/Divulgação

comments powered by Disqus
 
INSTAGRAM
Rua Pinho Pessoa, 755, Fortaleza/CE
CEP 60.135-170
Central de Relacionamento
AgroValor (85) 3270.7650
Copyright © 2006-2014
WSete Design