AgroValor Publicidade
Polí­tica

Kátia Abreu desmentiu a possível saída do Ministério da Agricultura em sua conta no Twitter. Na semana passada, houve boatos de que ela deixaria a pasta após rixas entre seu partido (PMDB) e o governo petista.

Segundo a ministra, ela estava envolvida com a morte de seu pai na quinta-feira (17/3) e não teria comentado esse assunto com ninguém.

"Estava envolvida completamente com a saúde do meu pai que veio a falecer na quinta. Ontem fui informada das especulações sobre minha saída do governo.", disse na rede social no dia 19 de março. "Não mencionei este assunto com ninguém. São apenas ilações", complementou.

 

Já nesta segunda-feira (21/3), Kátia se irritou após ser atacada por internautas ao twittar sobre um sermão que ouviu em uma missa. "O sermão de hoje na igreja foi sobre o julgamento e crucificação de Cristo. É difícil crer que a turba absolveu um criminoso e condenou Jesus", disse. Para seguidores, seria uma comparação com a atual situação política do país e investigados.

A ministra rebateu os comentários afirmando que escreve sobre o que tem vontade, que não aceita patrulha e que o comentário nada tinha a ver com política. Ela também aproveitou o espaço para defender a presidente Dilma Rousseff.  "Como por exemplo continuarei escrevendo que acredito na honestidade da presidente Dilma, até que me provem o contrário. Pedalada não é argumento", finalizou.

Confira os tweets da ministra Kátia Abreu clicando aqui.

Fonte: Globo Rural
Foto: Divulgação

 

comments powered by Disqus
 
INSTAGRAM
Rua Pinho Pessoa, 755, Fortaleza/CE
CEP 60.135-170
Central de Relacionamento
AgroValor (85) 3270.7650
Copyright © 2006-2014
WSete Design